ESPELHO, ESPELHO MEU!!!



Quem aí se lembra dos modelos de óculos dos anos 80? Queridinho desde o verão, os óculos de sol espelhados voltaram a ser tendência. Na estação passada esse modelo vez um mega sucesso nas passarelas, vitrines, entre celebridades e blogueiras de moda, nacionais e internacionais. No outono – inverno essa moda continua, e é um dos acessórios must-have da temporada.
Os espelhados são coloridos, modernos e cheio de estilo, daqueles que dão um up em qualquer look, além de que são ótimos para usar na praia, viagens e até no dia a dia.

Comentários

  1. Opaa esse post sobre o oculos dessa decada vai me ajudar na facul pq estou tendo trabalho de moda sobre as decadas e precisava ver alguns modelos.
    http://putztobela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu particularmente não gosto, mas como dizem gosto não se discute :)
    http://crisartigosfemininos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. oi amei seu blog e as dicas tb e ja estou seguindo,quero aproveitar e e ti convidar para conhecer o meu mulheresvaidosas2013.blogspot.com e se vc gostar e puder retribuir ficarei muito feeliz beijao

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas