ACHADINHOS!!!



Eu estava dando uma voltinha pelo Shopping União, aqui em SP, quando a vitrine da C&A chamou minha atenção. Fui logo conferir a nova coleção da loja de departamento, a “Coleção Cores”. Fiquei encantada com tudo que vi… peças lindas, muita tendência para o verão.
E como a estação mais quente do ano está chegando, aproveitei para fazer uns achadinhos de biquínis e roupas de praia para a mulherada. O que eu mais gostei foram os modelos de roupa de banho, a maioria no estilo tomara que caia. Particularmente, esse é o meu favorito! Ótimo para todo tipo de busto e corpo. E tem peças para diferentes gostos e estilos. Dos clássicos, apenas de uma cor, ou os coloridos.
Outras peças chamaram a minha atenção, como o shortinho rosa que estava nas araras junto com os biquínis. Além de estar super na moda, ele estava com um precinho incrível!!!!!!! Já a bolsa de palha listrada, é muito parecida com os modelos da última coleção de verão da marca italiana Prada. Além de ser útil para levar seus itens para a praia, ela é linda.
Ah, não poderia deixar de mostrar aqui também uma das tendências mais “must-have” desse verão. As sandálias de salto espadrille!!! Elas estão presentes nas prateleiras da C&A… além desses modelos, ainda tem vários outros por lá. Esses foram os meus preferidos. Vale muito a pena conferir! Quem sabe meu próximo salto seja este???

Comentários

Postagens mais visitadas