ALTOS OU BAIXOS??? EIS A QUESTÃO...


Tem dias em que você acorda com aquela vontade de colocar aquele salto e sair por ai desfilando 
como se estivesse em uma passarela???
Pois bem, acho que não faço parte desse mundo de mulheres fissuradas em salto!!!
Posso confessar??? Detesto salto!!!
O último sapato de salto que comprei, usei no meu casamento civil, pois até vestida de noiva, acreditem, não usei!!!
Está bem!!!, podem me chamar do que quiserem, mas não me sinto nem um pouco confortável..., é uma pena pois acho lindo e deixa qualquer mulher elegante e poderosa.
     
Só que não me sinto nem um pouco em desvantagem!!! Podemos sim estar também elegante e poderosas e ainda melhor... confortáveis calçando sapatilhas ou rasteirinhas!!!




Não fiquem com medo de usar em qualquer lugar, durante o dia ou a noite. Lembrando sempre de se vestir adequadamente para cada ocasião, existem peças simples como rasteirinhas, sofisticadas que podem ser usadas em qualquer ocasião.

Lembrando sempre de usar o que gosta e o que faz bem independente da moda ou do que vão acha!!! Se sinta bonita e confortável, é isso que importa!

Comentários

Postagens mais visitadas