MILITARISMO



Entra e sai estação, e, a tendência militar continua presente nas temporadas de moda. Seja em um look mais clichê, ou até mesmo com algo novo, o militarismo continua ganhando espaço no mundo da moda. Vimos vários looks com algo militar nas passarelas de moda, e nos looks de streetstyle. Seja o verde oliva, ou o camuflado, essa tendência fica ótima em um mix com peças super femininas, como rendas, bordados e animal print.
Para mim uma peça militar se tornou algo must-have, e pode ser usado em qualquer estação do ano, seja no verão, combinando com um tecido mais leve e cores claras, quanto no inverno, usado com jaquetas e botas. Muitas lojas estão recheadas com esse estilo, vale a pena investir!

Comentários

  1. Olá PATY,

    SOU SEU MAIS NOVO SEGUIDOR, CERTO?


    Professora de matemática?

    Nossa é tudo que eu precisava neste meu momento tão dividido, no qual a raiz quadrada dos meus problemas tem números tão infinitos e, muito mais complicados do que o Big-bang.

    Sério!

    Paty, tenho três blogues de humor e um de relacionamentos.

    Ficaria muito honrado,caso pudesse visitá-los e quem sabe sair multiplicando meu humor, por aí?

    Quanta pretensão?

    Vou esperar ok?

    Um abração carioca, minha conterrânea.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas