IT BAGS DA C&A!!!



Gente, o blog finalmente está de volta, ufa!
Começando por um achadinho de bolsas, quem não adora?! Semana passada fui até o Shopping conferir as novidades de inverno, e decidi fazer um garimpo nas lojas de departamento, sempre acho alguma coisa interessante. A primeira loja que entrei foi a C&A, e a parte dos acessórios me chamou bastante a minha atenção. A loja está repleta de bolsas (algumas até inspired), muito lindas e com aquele “precinho amigo”.
Alguns modelos must-have da estação, bem parecidos com de marcas famosas, como Givench, Celine e Marc Jacobs. Tem para todos os gostos, pequenas e grandes, tipo maletinha, fashion e até mesmo clássica.
As minhas preferidas foram as em tom de burgundy, cor super queridinha nesse inverno. E vocês? Qual it bolsa vocês preferiram?


Comentários

Postagens mais visitadas