ACHADINHOS RENNER!!!


PREÇOS: OPÇÃO 1: R$89,90 | OPÇÃO 2: R$279,00 | OPÇÃO 3: R$299,00 | OPÇÃO 4: R$109,00
Se tem uma coisa que eu amo é passar um tempão no Shopping, entrando de loja em loja, admirando as vitrines e fuçando as lojas de departamento, claro! Sou adepta dos achadinhos, e dar uma garimpada nas araras é comigo mesmo. Sempre entro no provador cheia de cabines, peças e mais peças de roupa. É muito bom encontrar peças que estão na modinha por um preço mais “amigo”, né?!
Além de peças de roupa, o que eu mais procuro, e gosto de comprar são os acessórios. Bolsas, sapatos, bijux… a maioria tem boa qualidade, sim. Então é importante buscar aquele produto custo x benefício. Dessa vez eu fui na Renner, e fiquei apaixonada pelas novidades de bolsas que chegaram por lá. Tem para todo o estilo, clutches de oncinha para a noite, bolsa com tachinhas, e até mesmo as com um estilo “gipsy”, com franjas e estampas étnicas.


PREÇOS: OPÇÃO 1: R$35,90 | OPÇÃO 2: R$39,90 | OPÇÃO 3: R$27,90 | OPÇÃO 4: R$29,90
Outra coisa que me chamou bastante atenção foram as bijuterias, em particular, os maxi-anéis. De pedrarias, coloridos, de strass, e com pegada total hand made, o corner de acessórios da Renner está recheado de opções. Cada um mais lindo que o outro, para todos os estilos.


Comentários

Postagens mais visitadas